Kim Kardashian diz que está “reavaliando” sua relação de trabalho com a Balenciaga. Isso ocorreu depois que a marca de moda de luxo escolheu usar crianças abraçadas a ursinhos de pelúcia vestidos com roupas de sadomasoquismo em sua última campanha publicitária.
A fundadora da Skims e estrela de reality show, Kim Kardashian, que é embaixadora da grife Balenciaga, quebrou o silêncio depois de receber uma enxurrada de mensagens com críticas negativas por não se pronunciar e não cobrar explicações da marca.
+ Veja detalhes da chuteira de R$ 2 mil de Neymar para a Copa do Mundo
+ Paolla Oliveira posa de lingerie em hotel de luxo e se delicia com paçoca: ‘até babei’
+ Sergio Marone curte hotel na caverna em viagem de férias na Turquia
Em comentários postados em suas redes sociais, Kardashian disse que esperou para falar “não porque não tenha ficado enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com sua equipe para entender como isso poderia ter acontecido.”
Além disso, ela continuou dizendo que, como mãe, ficou “abalada com as imagens perturbadoras”.
“A segurança das crianças deve ser a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade – ponto final”, disse ela a seus 74,2 milhões de seguidores no Twitter.
“Agradeço a remoção de Balenciaga das campanhas e o pedido de desculpas. Ao falar com eles, acredito que eles entendem a gravidade do problema e tomarão as medidas necessárias para que isso nunca mais aconteça.”
Por fim, ela abordou seu futuro com a Balenciaga em um post, escrevendo: “Atualmente, estou reavaliando meu relacionamento com a marca, baseando-me em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido, para começar – e as ações que espero vê-los tomar para proteger as crianças.”
A campanha foi tirada do ar
A declaração de Kardashian ocorre dias depois que a empresa retirou a polêmica campanha do ar, e postou um pedido de desculpas em sua página do Instagram.
“Pedimos sinceras desculpas por qualquer ofensa que nossa campanha de fim de ano possa ter causado”, disse o comunicado.
“Nossas bolsas de pelúcia não deveriam ter sido apresentadas com crianças nesta campanha. Removemos imediatamente a campanha de todas as plataformas.”
Fonte: CNN Style
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira em nossas matérias:
+ Terno que Marilyn Monroe usou em casamento com Joe DiMaggio está à venda
+ Looks de Anitta têm inspiração em Carmen Miranda
+ Moda: 10 dicas para adotar o estilo chique das francesas